in

Vitão, ex de Luisa Sonza, desabafa sobre suas preferências amorosas e fica irritado com repercussão

O cantor usou seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre a grande repercussão de suas declarações.

TV Globo/Reprodução

O cantor Vitão, que viveu um relacionamento com a também cantora Luisa Sonza, não está satisfeito com a repercussão de sua entrevista concedida à revista GQ, na qual comenta que está se redescobrindo com relação às preferências amorosas. De acordo com o artista, as especulações sobre o assunto abafaram o lançamento de sua última canção, despertando-lhe certa irritação.

Publicidade

Na ocasião, o músico afirmou que, no momento, não é capaz de se encaixar em um grupo específico. Isso pois, nos anos anteriores, sempre teve a inquestionável certeza de ser um homem heterossexual. Todavia, nos últimos tempos, começa a questionar a abrangência de uma relação íntima, compreendendo-a enquanto superior ao mero ato em si.

Vitão desabafa após repercussão exagerada de declarações sobre preferências amorosas

Por meio de suas redes sociais, Vitão desabafou sobre o assunto, cobrando do público a audiência para a sua nova canção – ao invés de continuarem nos rumores e fofocas sobre suas preferências íntimas.

Publicidade

“Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E, talvez, ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, desabafou o artista por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram.

Publicidade

O artista considera que questões relacionadas com a sexualidade não deveriam ser objeto de tanto desconforto, discussão e polêmica. Segundo ele, o importante para qualquer ser humano é construir laços de afeição e amor, os quais não devem ser limitados em virtude do gênero.

Publicidade

Dentre os comentários sobre as declarações de Vitão sobre as próprias preferências amorosas, muitos ironizaram o relacionamento com a cantora Luísa Sonza, marcado por grande polêmica pelo fato de ter sido anunciado poucos meses após o divórcio da cantora com Whindersson Nunes. De acordo com alguns haters, o cantor gostaria, em verdade, de se relacionar com o humorista ao invés de emplacar o romance com a loira.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com