in

Pantanal: resumo dos capítulos de 9 até 14 de maio

Jove decide morar com Juma e deixa todos incrédulos em seu retorno para o Pantanal.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Pantanal está imperdível nesta semana. Após chocar a família ao ir para o Rio de Janeiro com Juma, Jove decide voltar para o Pantanal com a moça. Veja agora o resumo de Pantanal de 9 a 14 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (09/05)

Trindade chega na propriedade de Zé Leôncio. Jove fica bravo quando Juma diz que deseja voltar para o Pantanal. Trindade conversa com Tadeu e Tibério. José Leôncio não acredita muito na história de Muda.

Guta vai com Alcides na tapera que Juma vivia. Zaquieu presencia Juma ameaçando Madeleine e tenta intervir. Muda conversa com Filó. Alcides e Guta veem uma sucuri. Nayara quer se vingar de Joventino. Tenório tem uma conversa séria sobre negócios com José Leôncio. Trindade diz que a sucuri na verdade é o Velho do Rio.

Publicidade

Terça-feira (10/05)

José Leôncio fica impactado ao ver a sucuri. Tenório fala com Guta e diz que agora é sócio de José Leôncio. José Leôncio não gosta de ver o comportamento de Tenório em relação a Tadeu. Maria Bruaca estranha as viagens de Tenório.

Publicidade

Mariana orienta o neto a retornar ao Pantanal e lutar por seus direitos como filho de José Leôncio. Jove fala de seus sentimentos para Juma. José Leôncio corta a mesada de Jove. Irma fica chateada com o sobrinho. Gustavo orienta que Madeleine tenha uma conversa com Nayara. Zaquiei comenta o comportamento de Juma e Jove.

Publicidade

Quarta-feira (11/05)

Tibério surpreende Tadeu ao dizer que vai se casar com Muda. Madeleine tenta abrir os olhos de Jove sobre sua relação sem futuro com Juma. Gustavo conversa com Nayara e a aconselha. Jove conversa com Nayara, revela que ama Juma, mas concede uma autorização para a influenciadora digital.

Levi não gosta de ver Muda e Tibério juntos. Tadeu toma uma decisão que deixa José Leôncio decepcionado. Filó fala com Tibério sobre Muda. Tibério vê o momento em que Levi está assediando Muda.

Quinta-feira (12/05)

Tibério defende Muda. Tadeu fica chateado com as duras palavras de José Leôncio. Jove decide falar com Gustavo sobre a separação dos pais. Jove chega quando Mariana está mandando Juma embora. Jove decide retornar ao Pantanal com Juma.

Tadeu vai com Tibério desfazer a venda dos bois, mas não conta nada para Zé Leôncio. Juma encontra Muda falando e fica surpresa. Jove avisa ao pai que retornou para o Pantanal para ficar com Juma e José Leôncio se irrita.

Sexta-feira (13/05)

Jove estranha a história mal contada de Muda. José Leôncio comenta com Filó sua decepção com Tadeu. Tadeu consegue desfazer a venda dos bois e fica radiante. Tenório consegue esconder de Guta seus verdadeiros negócios sujos.

Levi fala com Muda. Juma tenta ajudar Jove a perder medo de andar de cavalo. Guta fica sabendo que Jove e Juma estão juntos e se chateia. Juma fica desconfiada da história de Muda. José Leôncio é surpreendido por Tadeu e Tibério. Trindade faz uma revelação para José Leôncio.

Sábado (14/05)

Trindade comenta com José Leôncio que o Velho do Rio e Joventino podem ser a mesma pessoa. José Leôncio conversa com Tibério. O Velho do Rio olha José Leôncio de longe. Trindade conversa com Levi sobre Tibério.

Uma mensagem postada por Nayara acaba gerando repercussão nas redes sociais. Os funcionários de Mariana querem receber seus salários. Juma diz que Jove pode ir embora. Filó repreende José Leôncio por não valorizar seus filhos. Jove é chamado de neto pelo Velho do Rio. Jove surge galopando em um cavalo e deixa todos na fazenda de queixo caído.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades