in

Lucas Bissoli faz harmonização facial e impacta novo visual: ‘Eslô gostou’

Ex-participante do BBB22 tem investido nas carreiras de influenciador digital e modelo.

Foto: Reprodução TV Globo

Destaque na disputa do Big Brother Brasil 22, o estudante de medicina Lucas Bissoli realizou um procedimento de harmonização facial após ter deixado o reality show. Em entrevista para o “Gshow”, o jovem trouxe detalhes da intervenção feita no rosto, afirmando que foram ajustados pequenos detalhes.

Publicidade

Ainda no papo, o agora influenciador digital, revelou que a affair Eslovênia, companheira que conheceu dentro do programa, aprovou o resultado da harmonização, bem como a sua mãe. 

“Minha mãe é vaidosa e achou válido e importante fazer alguns procedimentos que trouxessem melhorias para a minha imagem. A Eslô adorou, até porque não foram grandes mudanças, apenas pequenos retoques”, conta Lucas.

Publicidade

Lucas e Eslovênia estão se vendo diariamente no cumprimento de agendas na capital paulista. Apesar dos compromissos, o casal tira um tempo pra ficar juntos. No programa BBB101, que marcou a volta dos participantes para a casa de confinamento, os dois revelaram que estão morando juntos.

Publicidade

Carreira profissional

Desde a eliminação no BBB22, Lucas passou a focar as atenções na carreira de influenciador digital. Pelo biotipo, o brother recebeu inúmeros convites para trabalhar como modelo, área que ele tem curtido bastante e que não é novidade para ele.

Publicidade

Antes de participar do programa da Globo, o jovem já tinha executado alguns trabalhos na função, quando na oportunidade fez intercâmbio na Ilha de Malta, há quase uma década. Lucas Bissoli foi o décimo participante eliminado do BBB22, sendo eliminado com 77,54% dos votos em uma berlinda contra Paulo André (vice-campeão) e o surfista Pedro Scooby.

Publicidade