in

Pantanal: cheio de dívidas, José Leôncio sofre uma nova decepção e acaba perdendo a cabeça

O pecuarista vai surtar quando perceber que está se afundando cada dia mais na trama.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Leôncio ainda não vai ter conseguido superar a decepção que teve com Jove e vai se deparar com outra desgraça na trama do horário nobre. Tudo começa quando Tadeu cometer um erro grave ao negociar uma boiada. O peão vai permitir que os compradores atrasem o pagamento do gado e, assim, o pantaneiro ficará endividado no folhetim.

Publicidade

A confusão entre o ex-marido de Madeleine e Jove custa caro para o dono de terras. Furioso com as aventuras do playboy, Zé Leôncio acabou delegando várias responsabilidades rurais para seus funcionários do escritório de São Paulo. Os contratados tomarão inúmeras decisões erradas, e o pantaneiro começará a enfrentar diversas dificuldades financeiras como consequência.

Disposto a evitar pegar empréstimo com o banco, o personagem de Marcos Palmeira optará por vender uma boiada para um homem que mora em Aquidauna, no Mato Grosso do Sul. Ele vai colocar Tadeu para ficar responsável pelo negócio, a essa altura ele já vai ter assumido o peão como seu herdeiro.

Publicidade

Orgulhoso, o jovem não vai se atentar quando assinar o contrato, ele entregará os bois e passará um rádio para Ari dizendo: “Preenchi o contrato de venda com os dados da empresa. Deu tudo certo. Eles já devem ter feito o pagamento”.

Publicidade

A notícia chegará depressa no fazendeiro, que vai conferir seu extrato no banco. Mas fica furioso quando descobrir que só vai ter o dinheiro em mãos após sessenta dias. Isso será suficiente para José Leôncio perder a cabeça. “Aquele infeliz me saiu com duas mil cabeças de gado, três dia de ida e dois de volta, e teve preguiça na hora de ler três folha de contrato?”, dirá o pecuarista furioso.

Publicidade
Publicidade