in

Tadeu Schmidt tem futuro definido na Globo após término do BBB22

Jornalista deixou o comando do Fantástico para suprir a lacuna deixada por Leifert.

TV Globo

Responsável por assumir o comando do Big Brother Brasil a partir desta temporada, após a saída de Tiago Leifert, o apresentador Tadeu Schmidt foi uma peça bastante aclamada da edição do reality show em 2022. 

Publicidade

De acordo com informações do site Observatório da TV, o jornalista renovou vínculo com a Globo para comandar mais quatro edições do BBB. Diante disso, ele está garantido na emissora até o ano de 2025. Ainda segundo o portal, a extensão de contrato com Tadeu se deu após a realização de uma pesquisa interna, em que foi constatada ampla aprovação do apresentador. 

No levantamento, a Globo evidenciou que Tadeu Schmidt conversou com 95% da audiência que consumiu o reality show, sendo sempre lembrado e visto como um “cara do bem” na concepção dos entrevistados.

Publicidade

Em entrevistas após o término do reality show, Tadeu revelou o grande medo de assumir a função de apresentador do programa de ampla audiência e mais lucrativo – em termos de patrocínio – para a Globo. O jornalista, que deixou o Fantástico para se aventurar no BBB, confidenciou o receio de ser cancelado nas redes sociais, cenário totalmente distinto.

Publicidade

Passados pouco mais de três meses de programa, Tadeu viu suas redes sociais dispararem em seguidores, alcançando a marca de 5 milhões no Instagram, cenário que confirma o sucesso do apresentador na atração. 

Publicidade

Presença no Domingão

Neste domingo (8), Tadeu Schmidt marca presença no palco do Domingão, sendo entrevistado por Luciano Huck. No programa, o jornalista trará detalhes dos desafios vivenciados ao comandar os confinados. O apresentador ainda participará do quadro Visitando o Passado, em que será convidado a relembrar fatos marcantes da sua vida. 

Publicidade