in

Amiga expõe qual seria o real motivo da separação de Wanessa e detona Marcus Buaiz: ‘Pessoa difícil, manipuladora’

Declaração foi divulgada em matéria publicada no portal Notícias da TV, do UOL, e replicada pelo site Purepeople.

Reprodução Instagram Marcus Buaiz

Publicidade

Na última segunda-feira (2), Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento por meio das redes sociais e pegaram o público de surpresa. Desde então, começaram as especulações na web sobre qual teria sido o motivo para a separação do casal após 17 anos de união. Suposta doença emocional da cantora, contato com ex Dado Dolabella e a carreira da artista foram colocados em pauta como suposições para o término.

Em entrevista ao Notícias da TV, do UOL, e em matéria publicada pelo site Purepeople, foi destacada uma declaração dada por uma amiga de Wanessa Camargo que teria exposto qual seria o real motivo para o fim do casamento da cantora com Marcus Buaiz. A amiga, que não foi identificada, contou que a filha de Zezé Di Camargo estaria insatisfeita e detonou o empresário.

Publicidade

“A Wanessa está insatisfeita há anos. O Marcus é uma pessoa difícil, manipuladora, tem que ser tudo do jeito dele. Nunca foi um lorde, sempre foi ogro e acho que a Wanessa cansou, agora ela está tranquila”, disse a tal amiga de Wanessa Camargo.

Publicidade

Dias após o anúncio do fim do casamento com Wanessa Camargo, Marcus Buaiz retornou ao Instagram e rompeu o silêncio que vinha fazendo desde a última segunda-feira (2). O empresário publicou uma foto sorridente em seu feed e aproveitou para fazer uma publicidade. 

Publicidade

Com uma garrafa de Gin na mão e posando ao lado de um jatinho, Marcus Buaiz divulgou a marca da bebida e recebeu inúmeras mensagens dos internautas. Mesmo sem voltar a falar sobre o término com Wanessa Camargo, o empresário recebeu comentários dos seguidores sobre o assunto, mas não se manifestou.

Publicidade