in

Wanessa Camargo fez proibição a Zezé diante da separação e pai atendeu pedido; colunista dá detalhes

Rompimento da artista com Marcus Buaiz se tornou um grande assunto na mídia.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nesta semana, o anúncio da separação da cantora Wanessa Camargo se tornou um dos temas mais comentados do meio artístico no Brasil. A artista, filha de Zezé, fez um comunicado discreto sobre o assunto por meio de seu perfil oficial do Instagram expondo que não formava mais um casal com o pai de seus filhos.

Publicidade

Wanessa conviveu maritalmente com o empresário Marcus Buaiz por 17 anos. A filha de Zezé declarou na rede social que chegaram ao comum acordo ao decidir o fim do casamento, que teve como fruto os pequenos José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de sete.

Na manhã deste sábado (07/05), o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou uma matéria sobre Wanessa Camargo. O jornalista afirmou que a cantora teria pedido ao pai que não falasse publicamente sobre sua separação de Marcus.

Publicidade

Até agora, o pedido de Wanessa foi acatado, posto que ninguém da família da artista quis se manifestar sobre o assunto na web nem aos jornalistas. O silêncio dos Camargo gerarou certa estranheza considerando que ele costuma estar sob os holofotes com a sinceridade sobre a vida pessoal.

Publicidade

Lucas informou ainda que o motivo de Wanessa não querer expor a separação é preservar os filhos. A cantora ainda teria trauma do rompimento de sua mãe, a empresária Zilu Godoi, com Zezé Di Camargo, que deu bastante o que falar na mídia em 2012.

Publicidade

Para que seus filhos não tenham esse problema, Wanessa prefere que tudo fique em sigilo. Leo Dias, contudo, revelou que recentemente a cantora se encontrou com o ex-namorado, Dado Dolabela, o que teria sido a gota d’água para o fim do relacionamento com Marcus Buaiz.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.