in

Ex de Wanessa Camargo aparece e rompe o silêncio pela primeira vez após se separar da cantora

Por meio do Instagram, Marcus Buaiz fez primeira publicação após fim do casamento com a artista.

Instagram Marcus Buaiz / Reprodução Redes Sociais

Após 17 anos de união com Marcus Buaiz, Wanessa Camargo emitiu comunicado, que foi compartilhado pelo empresário, e anunciou o fim do casamento ao público. Desde então o ex da cantora não havia retornado às redes sociais, até, que, na última quinta-feira (6), apareceu em foto publicada no Instagram e quebrou silêncio. Sorridente no registro, Marcus Buaiz usou a publicação para fazer uma publicidade.

Publicidade

Na legenda da postagem, Marcus Buaiz falou sobre um Gin que teria desenvolvido e aproveitou para divulgar a marca aos milhares de seguidores no Instagram. Com uma garrafa em mãos e ao lado de um jatinho, o empresário postou o primeiro clique após se separar de Wanessa Camargo e recebeu inúmeras mensagens de internautas.

“Final de semana não pode faltar”, escreveu Marcus Buaiz ao divulgar o Gin. Mesmo diante de uma postagem publicitária, internautas focaram no divórcio do empresário e comentaram sua aparência após terminar o casamento com Wanessa Camargo. “O sorriso do homem solteiro é diferente”, escreveu um seguidor do empresário.

Publicidade

O anúncio do fim do casamento

Publicidade

Na última segunda-feira (2), Wanessa Camargo pegou o público de surpresa ao anunciar o fim do casamento com Marcus Buaiz através das redes sociais. No comunicado, em comum acordo com Marcus Buaiz, a cantora falou que o casamento sempre foi pautado no amor, no respeito mútuo e na felicidade. Assim, a filha de Zezé Di Camargo e o empresário contaram que não formavam mais um casal.

Publicidade

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui.”, disse trecho do comunicado, que pediu espaço e privacidade ao ex-casal.

Publicidade