in

Pantanal: José Leôncio desaba em lágrimas ao receber notícia do falecimento de duas pessoas queridas

Rei do gado não conseguirá controlar a emoção e prestará última homenagem comovente.

TV Globo

Pantanal está rendendo bons índices de audiência para a TV Globo e parece que continuará seguindo a mesma linha com cenas cativantes e comoventes apresentadas ao público. Os próximos capítulos da novela prometem ser de fortes emoções para José Leôncio, que terá que lidar com a dor após receber a triste notícia do falecimento de duas pessoas queridas. 

Publicidade

Após longos anos de amizade, José Leôncio ouvirá que Quim e Tião, peões que administravam uma de suas fazendas em outra região, perderam a vida. O fazendeiro não esconderá a emoção diante da triste informação recebida e tomará atitude emocionante para honrar os amigos após dura perda.

Com uma chamada de rádio para a fazenda Pantanal, Ari será o responsável por noticiar o falecimento dos peões, que trabalhavam para José Leôncio e foram o braço direito de Joventino na primeira fase da novela. O rei do gado desabará com o comunicado e ficará incomodado por não ter conseguido se despedir dos amigos.

Publicidade

Mesmo em meio às lágrimas, José Leôncio decidirá deixar a tristeza um pouco de lado e prestará uma linda homenagem aos amigos falecidos. Com a ajuda de Tibério e Trindade, peões de suas terras, o fazendeiro realizará uma roda de viola e convidará todos seus outros funcionários a participarem do último adeus a Quim e Tião.

Publicidade

A despedida e homenagem aos peões que ajudaram a fundar a fazenda Pantanal, onde José Leôncio vive e administra, promete comover o público em mais uma cena emocionante da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada pelo atual autor Bruno Luperi.

Publicidade
Publicidade