in

Ator querido do seriado Friends falece aos 67 anos, amiga desabafa em profunda tristeza: ‘Fará muita falta’

O artista fez parte do elenco do seriado de sucesso norte-americano nos anos 2000.

Reprodução Extra

Um dos atores que participaram do elenco do seriado americano Friends morreu. A série foi um grande marco nos anos 2000 e faz sucesso até os dias atuais. Inclusive, é apreciada por boa parte da nova geração que curte os personagens da trama. A história tinha como um dos cenários principais um café que servia como ponto de encontro entre os amigos.

Publicidade

A morte de um famoso é sempre motivo de comoção entre os fãs. Neste caso, os admiradores da série Friends estão em luto pela perda do artista que ajudou a abrilhantar os episódios da trama. Mike Hagerty, ator do elenco de Friends, morreu nesta última quinta-feira, 5 de maio, em Los Angeles. Ele tinha 67 anos de idade e o motivo da morte não chegou a ser divulgado na mídia.

Mike Hagerty ganhou notoriedade de forma internacional ao dar vida ao Sr. Treeger, personagem que era o zelador da série de comédia. A notícia foi divulgada pela colega Bridget Everett, atriz com quem trabalhou no seriado Alguém em algum lugar. Inclusive, ela foi lançada pela plataforma HBO Max neste ano.

Publicidade

Publicidade

“Com grande tristeza, a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem em Los Angeles. Um ator amado, seu amor por sua cidade natal de Chicago e por sua família foram os pilares de sua vida. Ele fará muita falta“, compartilhou a artista. Bridget fez questão de dizer o quanto gostava do amigo e que era uma pessoa muito especial. A atriz relatou que está devastada com a perda.

Publicidade

Um dos destaques do ator no seriado Friends foi em um episódio com um dos protagonistas. Ao lado de Matt Le Blanc, que dava vida a Joey, ele encontrava o zelado todos os dias para poder ensaiar passos de danças. O objetivo era treinar os passos de dança para poder conquistar a amada.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.