in

Diagnosticada com doença, Ana Furtado aparece em rede social: ‘acabou acontecendo’

A famosa falou sobre o quadro de saúde em sua conta oficial do Instagram nesta sexta.

Globo

Na última quinta-feira (05/05) foi divulgada a informação de que a apresentadora Ana Furtado estava com coronavírus. A notícia foi trazida a público a princípio pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, que deu alguns detalhes.

Publicidade

Por conta de ter sido acometida pelo problema de saúde, Ana, que já teve câncer, precisou se ausentar das gravações do Dança dos Famosos, quadro que vai ao ar todos os domingos no programa de Luciano Huck.

Nesta sexta-feira (06/05), a esposa do diretor do BBB decidiu se manifestar sobre o diagnóstico de coronavírus. Através de sua conta oficial do Instagram, Ana tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está se sentindo bem, mesmo diante do problema.

Publicidade

Estou bem, não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Foi a primeira vez que peguei, me cuidei muito esses dois anos, mas acabou acontecendo“, declarou a ex-apresentadora do Bem Estar.

Publicidade

Ana disse ainda que se sentiu bastante triste pelo fato de não ter conseguido ir às gravações do Dança dos Famosos, posto que estava bem empolgada em dançar funk, ritmo que será apresentado no próximo Caldeirão com Huck. Ela deve ir direto para a repescagem considerando que não receberá pontuação dos jurados pela ausência.

Publicidade

Ana já estava com figurino e coreografia prontos para a filmagem do programa. Ela lamentou não poder comparecer devido ao protocolo de segurança para evitar a propagação do coronavírus. Através de sua rede social, muitos  fãs da famosa prestaram apoio e desejaram sua recuperação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.