in

Nego do Borel detona A Fazenda e faz alerta à amigos famosos: ‘ Muito cuidado’

O cantor falou sobre a sua participação no reality e pediu para que pensem bem antes de entrar em A Fazenda.

Reprodução/Instagram Nego do Borel

Nego do Borel usou as redes sociais para compartilhar um aviso para seus amigos famosos. Em meio aos supostos primeiros convites para a próxima edição de A Fazenda, da Record TV, o cantor destacou que talvez entrar no reality show não seja uma boa opção.

Publicidade

O famoso começou dizendo que, antes de ir para A Fazenda, as pessoas precisam pensar muito e ler o contrato com bastante atenção. Nego do Borel diz não conhecer ninguém que saiu do programa e queira voltar, ressaltando não se tratar apenas do seu caso especificamente. “Tomem muito cuidado com a decisão”, alertou.

O funkeiro afirmou que na sua primeira roça, “estava louco pra sair”, no entanto, com vontade de voltar à competição por causa de uma única pessoa. “Eu fui um burro”, disparou o cantor, pedindo para que prestem muita atenção antes de entrarem para o reality rural.

Publicidade

Vale lembrar que o cantor participou da última edição de A Fazenda, no entanto, acabou sendo expulso da competição após uma situação polêmica envolvendo a modelo Dayane Mello. 

Publicidade

Publicidade

Nego do Borel fala sobre amizade com Anitta

Recentemente, Nego do Borel foi questionado por um fã se a Poderosa teria voltado a falar com ele. Para responder, o funkeiro destacou que eles nunca pararam de se falar e, inclusive, que da última vez que se viram a cantora olhou no fundo de seus olhos e disse que o amava. “Ela é foda, eu amo ela”, declarou o cantor.

Pouco tempo depois, Anitta também falou sobre a sua amizade com o funkeiro. A Poderosa reforçou que nunca deixou de falar e acolher Nego do Borel. Mesmo assim, ela destaca que amar alguém não a obriga concordar com todas as atitudes da pessoa.

Publicidade