in

Tiago Leifert vem a público em vídeo e dá notícias sobre a filha com câncer: ‘cirurgia de braquiterapia’

Apresentador esteve mais uma vez ao lado da esposa para tocar no delicado assunto.

IOnstagram Tiago Leifert

Há alguns meses, o apresentador Tiago Leifert foi a público para expor pela primeira vez o problema que acometeu sua filha, a pequena Lua, de apenas dois anos. A menina, que é fruto do casamento com Daiana Garbin, foi diagnosticada com câncer no olho.

Publicidade

Por conta da doença da herdeira, Tiago acabou precisando se afastar de seus compromissos de trabalho. Na época da descoberta da doença, o apresentador vinha comandando o Big Brother Brasil, uma das maiores atrações da Rede Globo.

Nesta sexta-feira (06/05), o pai de Lua se manifestou mais uma vez em sua rede social para deixar os fãs a par da atual situação que a menina está enfrentando. Apesar da seriedade do problema, Tiago se mostra confiante.

Publicidade

Lua já está no sétimo mês do tratamento contra o câncer. Tiago reconhece que o processo até a cura não é nada fácil: “A gente gostaria muito de chegar aqui ‘uhul, acabou, férias, shopping’, mas não é esse momento ainda.“, iniciou o apresentador através de um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, afirmando que o tratamento é lento.

Publicidade

Tiago acrescentou que o quadro de saúde atual da filha é considerado estável, mas que ainda é cedo para falar que ela está curada do câncer. Lua, segundo o pai, passou por “sete sessões de quimioterapia intra artéria” e também por uma “cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho”. Nesse procedimento, é necessário que a criança fique internada pelo período de três dias.

Publicidade

Ainda de acordo com o que relatou Tiago aos seguidores, Lua tem passado normalmente pela infância e permanece positiva com relação ao tratamento e possível cura.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.