in

Topíssima: Lara enfrenta o pai biológico de Andrea

RecordTV

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Lara (Cristian Oliveira), fica frente a frente com pai biológico de Andrea (Letícia Peroni).

Publicidade

Muito bem vestida e sentada no sofá, Lara aguarda a visita do pai biológico da filha que teve fora do casamento. Ao atender a porta, Lara já começa escutando que ele esperava não ter que olhar para sua cara nunca mais.

Em seguida, ao entrar na casa de Lara, Dagoberto fica chocado com a possibilidade de ter uma filha, pois nunca pensou que do relacionamento conflituoso com a mãe de sua herdeira, sairia uma criança que ele nunca conheceu.

Publicidade

Lara se explica para Dagoberto

Lara explicará para ele que teve a filha quando eles terminaram o relacionamento. Para não deixar que ele soubesse da menina, foi embora para França, permanecendo lá até o nascimento da criança, só depois retornou ao Brasil.

Publicidade

A medida em que vai escutando a revelação da ex-namorada, Dagoberto vai ficando cada vez mais revoltado. Lara, no entanto, resolve revelar o motivo pelo qual escondeu que estava grávida da menina, que nasceu de um caso extraconjugal.

Publicidade

Lara conta o motivo de não ter revelado gravidez

No auge de sua carreira como atriz, ela não queria deixar que todos ficassem horrorizados, fazendo com que sua carreira caísse no ostracismo. Para não deixar que isso acontecesse, ela foi embora e voltou somente quando tudo estava resolvido.

Depois de escutar tudo que Lara fez só para não deixá-lo conhecer sua filha, Dagoberto questiona para saber o paradeiro da garota. Neste momento, Lara começa a explicar tudo que aconteceu com ela nesse meio tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.