in

Contrato de Mariana Rios para substituir Sabrina Sato no comando de Ilha Record não foi assinado

A duração do compromisso de dois anos está atrapalhando as negociações.

Observatório Uol - G

Após ser escolhida entre várias candidatas para ser a substituta de Sabrina Sato no comando da próxima edição de Ilha Record, que tem estreia prevista entre os meses de junho e julho, o contrato de Mariana Rios com a Record TV, por enquanto, não foi assinado.

Publicidade

As negociações da atriz e cantora com a emissora seguem bem encaminhadas, mas um detalhe está atrasando todo o processo.

A Record TV ofereceu um salário mensal de cento e cinquenta mil reais e um contrato de exclusividade válido para os próximos dois anos.

Publicidade

E a duração desse compromisso é que está dificultando o acordo entre as partes envolvidas, pois Mariana  não tem a intenção de deixar sua carreira de atriz em segundo plano e possui alguns projetos para atuar em plataformas de streaming.

Publicidade

Além do salário fixo de cento e cinquenta mil reais mensais, a quantia poderá obter um considerável aumento através das ações publicitárias, que serão veiculadas no decorrer desse reality show.

Publicidade

Com o intento de que a nova apresentadora venha de fora, a Record TV espera resolver essa pendência o mais depressa possível para que o nome de Mariana seja anunciado nos próximos dias.

Os nomes dos futuros participantes de Ilha Record já estão sendo analisados e entre os cotados já constam Denise Rocha, o Furacão da CPI. Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro e Joana Machado, vencedora da quarta edição de A Fazenda.

Aos 31 anos e quinze de carreira, Mariana Rios, que também é cantora, já fez várias novelas, atuou como repórter e apresentadora, mas nunca este à frente de uma atração desse formato.

Publicidade