in

Cristiana Oliveira relembra casamento com Fábio Assunção em início de carreira

O casal permaneceu junto durante três anos e a atriz não economizou elogios ao ex marido.

O Fuxico

Cristiana Oliveira, que ficou famosa nacionalmente quando interpretou Juma Marruá na versão original de Pantanal, exibida pela extinta Rede Manchete nos anos 90  e também pelas várias novelas nas quais atuou na Rede Globo e Record TV, participou do podcast Papagaio Falante comandado por Sérgio Mallandro e o ator Renato Rabello, e não se importou  em comentar sobre o casamento com Fábio Assunção.

Publicidade

Ela revelou que o ator estava em início de carreira, estava com apenas dezenove anos e ela, aos 27, ficou bastante impressionada com as preocupações do jovem ator em relação à cultura, com sua inteligência e com os seus questionamentos.

A atriz também afirma que foi a primeira mulher de Fábio e os dois permaneceram juntos durante três anos. Ela faz questão de se referir ao ex marido como um super ator por quem continua tendo grande admiração.

Publicidade

Cristiana e Fábio não mantiveram mais contato e segundo as suas declarações: “A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fábio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele”.

Publicidade

Atualmente aos 58 anos, a atriz também já  foi casada com o fotógrafo André Wanderley, pai de sua filha Rafaella. Durante oito anos, manteve uma união com o empresário Marcos Sampaio. Os dois são pais de Antônia. Desde então, atriz decidiu permanecer solteira.

Publicidade

Em 2013 tornou-se avó de Miguel, o primeiro neto, filho de sua primogênita, Rafaella.

Cristiana está longe das novelas desde 2019 quando interpretou Lara Alencar, a perua vilã de Topíssima, exibida pela Record TV.

Publicidade