in

Bastidores de Pantanal vão de ataque de jacaré até flagra de Juma, Guta e Muda em momento de intimidade

O elenco da novela já passou por alguns perrengues durante as gravações.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY - UOL

A novela Pantanal vem sendo um grande sucesso da TV Globo, mas quem acompanha o folhetim não imagina os perrengues pelos quais os atores e a produção passam para levar cada capítulo ao ar. Um dos grandes problemas que eles enfrentam se deve a logística, já que parte da trama é gravada no Mato Grosso do Sul e a outra é no Rio de Janeiro.

Publicidade

As cenas externas são gravadas na região pantaneira, e nem sempre tudo ocorre em sua normalidade. Um dos exemplos é o sufoco que a atriz Juliana Paes passou com um jacaré. A intérprete de Maria Marruá, personagem que já morreu na novela, contou no podcast PodDelas que quase foi atacada por um jacaré enquanto gravava uma cena boiando em um rio de águas escuras.

Quando eu olhei o jacaré estava aqui assim [ao lado dela] quando eu saí da água“, revelou a atriz, afirmando que demorou para conseguir sair do rio, pois seu corpo ficou paralisado por conta do medo.

Publicidade

Mas apesar dos perrengues, o elenco de Pantanal vez ou outra aproveita para curtir as paisagens do local entre as gravações de suas cenas. É o caso das atrizes Alanis Guillen, Bella Campos e Júlia Dalavia, que interpretam respectivamente Juma, Muda e Guta na trama. As três foram flagradas recentemente fazendo topless durante um intervalo.

Publicidade

A foto com as três atrizes aproveitando a natureza foi postada no Instagram por um perfil dedicado aos fãs do folhetim da TV Globo. As três atrizes receberam inúmeros elogios na postagem: “Meninas lindas! Encantado com a novela e com a beleza delas“, disse um dos comentários.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com