in

Mãe de Marília divulga coincidência entre fatalidade ocorrida com ela e neto na mesma idade: ‘vai ser forte’

Ruth Moreira contou, em entrevista, sobre tragédia ocorrida com ela e neto na mesma idade.

reprodução: pop line / r7 / revista quem - fotomontagem por manuella

Na tarde desta sexta-feira (06), Ruth Moreira, mãe da eternizada cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu após um acidente de avião ocorrido no último ano de 2021, participou de uma entrevista com a jornalista Cátia Fonseca, que comanda o programa Melhor da Tarde, exibido nas telas da Band.

Publicidade

Na ocasião, Ruth contou um pouco sobre sua história de vida e relembrou uma fatalidade que a ocorreu com a mesma idade de Léo, seu neto, filho de Marília com o cantor sertanejo Murilo Huff.

Segundo a mãe da cantora, com a mesma idade do pequeno, Ruth também perdeu sua mãe. Dessa forma, a mulher contou que, até os 14 anos de idade, foi criada em um colégio interno e, por essa razão, foi obrigada a crescer longe de sua família. Ruth revelou que esse fato o fez ser uma mãe mais dedicada.

Publicidade

A mãe da cantora desabafou ao dizer que pensa que agora é o momento de Léo assumir seu posto e garantiu que o neto será forte e crescerá sabendo lidar com as situações: “Ele vai ser forte. Ele vai crescer forte e saber lidar com todas as situações”, lamentou Ruth.

Publicidade

Além disso, a mulher contou que não questionou a morte de sua filha, mas apenas agradeceu pelos 26 anos que Marília passou a seu lado. Ruth também demonstrou sua gratidão à filha por ter deixado um “filho” para ela.

Publicidade

Ao falar sobre a tragédia da queda do avião que acabou levando Marília à morte, Ruth demonstrou sua indignação pelas pessoas que relembram do acidente falando apenas de Marília, uma vez que, além da cantora, outras pessoas de sua equipe também faleceram, pessoas estas especiais para Marília e para Ruth.

Publicidade