in

Antes de anunciar fim do casamento, Wanessa Camargo passou a Páscoa com Dado Dolabella, diz colunista

Wanessa Camargo e Dado Dolabella já chegaram a namorar no passado e, segundo Leo Dias, estariam dando uma nova chance ao amor.

Reprodução/Divulgação/Isto É

Wanessa Camargo e Dado Dolabella teriam passado o domingo de Páscoa juntos. Além disso, os famosos, que já chegaram a namorar no passado, também foram vistos juntos no último final de semana.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, os dois estariam aparentemente dando uma nova chance para o amor, por isso, teriam se encontrado no dia da Páscoa. A filha de Zezé di Camargo passou o feriado de Páscoa na Chapada dos Veadeiros com Dolabella e alguns amigos.

Segundo informações, o ex-casal também chegou a almoçar junto no restaurante Mandala, um dos mais famosos na região. E não foi só isso. Eles também teriam visitado outros locais na Chapada, como o Complexo dos Macaquinhos, local que é considerado mais reservado.

Publicidade

Leo Dias afirma, inclusive, que os famosos chegaram a ser abordados por alguns fãs no restaurante, no entanto, a cantora não chegou a posar para fotos por entender que era um momento reservado.

Publicidade

Wanessa Camargo anuncia fim do casamento após 17 anos

Na segunda-feira (2), a cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz. Eles estavam juntos há 17 anos e têm dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Publicidade

Nos post, Wanessa destacou que o fim do relacionamento foi uma decisão tomada pacificamente após muita reflexão. Além disso, a cantora ainda afirmou que eles continuaram sendo uma família com os mesmos valores e princípios ao lado dos filhos. Por fim, ela ainda pediu que os fãs respeitem o espaço e a privacidade deles neste momento.

Publicidade