in

Mudanças na Band fazem Zeca Camargo perder espaço na emissora

Seu programa 1001 Perguntas não irá sair do ar e passará a ser exibido semanalmente.

Notícias da TV - Uol

A grade de programação da Band sofrerá algumas mudanças com a estreia da nona temporada do Masterchef Brasil, confirmada para o dia 17 de maio, uma terça-feira, e ocupando a faixa das 22h30.

Publicidade

Essa competição gastronômica com cozinheiros amadores, que irá ao ar após o Faustão na Band, continuará com Ana Paula Padrão no seu comando e Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin permanecem como integrantes do trio de jurados.

Com isso, Zeca Camargo perderá o seu espaço diário na emissora, pois o 1001 Perguntas,  game show que vem apresentado desde janeiro deste ano, passará a ser semanal e exibido nas noites de sexta-feira.

Publicidade

Conduzido de forma bastante descontraída por Zeca Camargo , o 1001 Perguntas reúne candidatos divididos em três duplas, que testam seus conhecimentos sobre os mais variados assuntos ao tentar acertar as questões formuladas.

Publicidade

Mesmo não atingindo elevados índices de audiência, o programa vem recebendo muitos elogios, mantém um número fiel de telespectadores e faz com que a Band ocupe o quarto lugar nessa faixa de horário.

Publicidade

Aos 59 anos, Zeca Camargo é mineiro de Uberaba e iniciou sua carreira jornalística como repórter na área musical, função que exerceu durante o período em que trabalhou na Folha de São Paulo.

Na televisão sua estreia aconteceu na MTV, onde permaneceu de 1990 a 1995. Como contrato da Rede Globo, permaneceu durante dezoito anos no comando do Fantástico. Também apresentou quatro edições de No Limite, além dos realities shows Hipertensão e O Jogo.

Após uma passagem pelo Vídeo Show, integrou o time de apresentadores do É de Casa e com vinte e quatro anos de Rede Globo, deixou a emissora. Em 2020 foi contratado pela Band para acumular as funções de apresentador e diretor-executivo de produção.

Na sua nova emissora, além do 1001 Perguntas, também já comandou Música na Band e Zeca pelo Brasil.

Publicidade