in

Band estaria apostando em Lívia Andrade como apresentadora de programa musical, diz colunista

Ela estará no comando de Música Mix com Lívia Andrade, que irá ao ar nas noites de sábado

Metrópoles

A Band continua cada vez mais empenhada em incrementar a sua grade de programação e disputar os índices de audiência com as suas concorrentes.

Publicidade

Uma das apostas da emissora seria em Lívia Andrade, que estaria sendo cotada para estar à frente de um novo programa musical nas noites de sábado.

Com o título provisório de Música Mix com Lívia Andrade, as gravações estão previstas para começarem na próxima semana e a estreia deverá acontecer no final deste mês ou no começo de junho.

Publicidade

De acordo Bruno Pinto, colunista do Em Off, a emissora pretende usar todo o potencial de suas rádios para alavancar a audiência do novo programa e fazer com que os assíduos telespectadores do SBT e Record TV troquem de canal e passem a sintonizar a Band nesta faixa de horário.

Publicidade

Segundo o colunista, há quem afirme que Marcos Araújo, atual companheiro de Lívia Andrade, está por trás de tudo isso e arcará com todas as despesas da atração.

Publicidade

Ele é um bem-sucedido empresário da área musical, que cuida das carreiras, como de Simone e Simaria, Wesley Safadão, Alok, Gusttavo Lima, Luan Santana, Xande Avião e Matheus e Kauan., que com certeza, estarão entre os primeiros convidados da atração.

Lívia está tão envolvida no projeto que vem selecionando pessoalmente os profissionais que ocuparão as mais variadas funções na equipe de produção.

Esse é o primeiro trabalho que Lívia Andrade realizará na televisão após deixar o SBT. Na emissora, onde era apontada como a queridinha de Silvio Santos, ela apresentou programas, participou do Jogo dos Pontinhos, de humorísticos e atuou em algumas novelas.

Publicidade