in

Expulsa do BBB22 por agredir Nat, Maria é surpreendida com presente da Globo

A atriz deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após acertar um balde em uma colega de reality.

Reprodução Gshow

Durante um dos Jogos da Discórdia no BBB22, Maria acertou um balde na cabeça de Natália, o que gerou grande polêmica e os internautas protestaram nas redes sociais pedindo a expulsão da atriz. A produção do reality demorou até chamar Maria no confessionário e avisá-la que a partir daquele momento estava fora da disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Mas agora a Globo decidiu presentear a ex-BBB, enviando para ela nesta última quinta-feira (05) um buquê de flores acompanhado de uma carta com vários elogios pela trajetória dela na 22ª temporada do Big Brother Brasil.

Queremos te agradecer pela brilhante trajetória no BBB. Agradecemos a sua dedicação e talento artístico“, foi o recado da emissora carioca para a intérprete da personagem Verena na novela Amor de Mãe, exibida em 2019.

Publicidade

Além do diretor Ricardo Waddington, outros profissionais da Globo assinaram a carta e Maria fez questão de agradecer o mimo através de uma postagem nas redes sociais, onde mostrou o bilhete e também as flores recebidas.

Publicidade

Maria foi convidada a participar do Domingão com Huck quando deixou o BBB22 e aproveitou a oportunidade para se explicar. Ela também esteve na gravação do Dia 101, onde rever os ex-colegas de confinamento.

Publicidade

Pedro Scooby também recebeu o mesmo presente que Maria e no bilhete estavam as mesmas palavras, agradecendo ao surfista pelo seu desempenho no reality. Scooby também fez questão de agradecer.

Curiosamente, os demais participantes da última temporada do Big Brother Brasil ainda não receberam o mimo da Globo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br