in

Um ano após o falecimento de Tom Veiga, ex-mulher e mãe dos filhos do ‘Louro José’ brigam por herança

O Brasil ficou de luto quando o ator faleceu, pois ele alegrava a manhã de milhões de pessoas com o Louro José.

Reprodução OFuxico

Cybelle Hermínio e Alessandra Veiga estão brigando na Justiça para ver quem ficará com a herança deixada por Tom Veiga, que por muitos anos deu vida ao inesquecível Louro José, alegrando a manhã de milhões de brasileiros.

Publicidade

Cybelle foi a última ex-mulher do ator e Alessandra é a mãe dos filhos de Tom. Nesta última quinta-feira (05), a viúva dele usou as redes sociais para comentar sobre a disputa pela herança e chegou a dizer que a rival já foi garota de programa.

Diante de tal acusação, Cybelle não deixou por menos e rebateu a rival. A mãe de Alissa e Adrian conversou com Felipe Campos, do A Tarde É Sua, na RedeTV e disse que a empresária quer metade da herança deixada por Tom Veiga, incluindo na lista os imóveis e bens que por direito seriam dos filhos.

Publicidade

Publicidade

Vou me posicionar sobre essa mentirada. Quer falar? Fala! Mas prova! Mentirosa desde o início. Tudo que eu falo, eu provo! Ela não é boa“, foi o recado deixado por Cybelle.

Publicidade

Ela ainda compartilhou uma mensagem de alguém que diz conhecer Alessandra, onde tal pessoa alegava ser odiada por ela e que a cidadã seria capaz de tudo, inclusive infernizou sua vida antes de conhecer o ator.

A viúva afirmou que em relação ao que foi dito no programa de Sonia Abrão, teria resposta e então enviou uma mensagem de alguém que não teve a identidade revelada.

A vida dela sempre foi em função de tirar dinheiro de homem. Sabia que ela conheceu o Tom fazendo programa? Todo mundo lá em Pelotas sabe dessa história. Ela nem escondia. Todos ficaram perplexos por um cara com nível dele se envolver com uma mulher como ela“, dizia o recado.

A carioca ficou revoltada e perguntou se a rival contaria isso também no livro e exigiu print, alegando que falar é muito fácil, mas que queria ver provas. Cybelle fez vários vídeos comentando sobre o barraco e disse que recebe muitas mensagens com perguntas, mas está cansada de tudo isso.

Segundo Cybelle, a briga não terminará tão cedo porque Alessandra estaria interessa em manter-se em destaque na mídia para que o lançamento de seu livro tenha uma boa divulgação.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br