in

Vitão sofre ataques após dizer estar redescobrindo sua sexualidade: ‘Ficou com a Luísa querendo o Whindersson’

O cantor vem sofrendo ataques nas redes sociais desde que afirmou estar se entendendo de outras formas e se relacionando com pessoas diferentes.

Reprodução/Instagram Whindersson Nunes/Vitão

Recentemente, Vitão comentou abertamente sobre mudanças na sua orientação sexual, o que está causando uma grande repercussão nas redes sociais.

Publicidade

Na ocasião, em entrevista para a revista GQ, o ex-namorado de Luísa Sonza afirmou não saber ao certo onde se encaixa. Ele afirmou que, até o momento, se via como homem hétero, contudo, vem cada vez mais se dando conta de que sexo é mais do que apenas gostar de mulheres.

“Tenho me entendido de outras formas”, disparou o cantor, ressaltando estar se relacionando com pessoas diferentes. Mesmo assim, Vitão deixou claro que não está em nenhum relacionamento, já que vive um momento de autoconhecimento. “Estou namorando comigo mesmo”, explicou.

Publicidade

Na entrevista, Vitão ainda comentou sobre a exposição que teve o seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, já que os dois foram alvos de ataques de ódio durante o namoro. O cantor afirma que, na ocasião, a sua vida amorosa acabou tomando uma proporção maior do que a sua música, algo que ele diz ter o afetado. Diante disso, Vitão disse que está em fase de se recuperar tanto o seu respeito como artista, como a sua autoestima, coisas que ele diz terem tirado dele de certa forma.

Publicidade

Repercussão na web

Não demorou muito para que as declarações de Vitão começassem a repercutir nas redes sociais, e os internautas deram suas opiniões. “Ficou com a Luísa querendo o Whindersson”, disparou um usuário das redes sociais, que logo foi seguido por mais internautas. “Jura, nunca desconfiei”, disparou.

Publicidade

Também houve aqueles que defenderam Vitão. Desejando que o cantor seja feliz, um internautas disse sentir total repulsa pelos comentários a respeito do assunto. “Tomara que ele não veja”, desejou outro.

Publicidade