in

Fãs resgatam vídeo em que Simaria já mostrava ‘arrogância’ antes de caso no Ratinho: ‘Daria meu dom pra você’

A dupla Simone e Simaria tiveram um áudio vazado em que mostra um barraco entre as duas.

REPRODUÇÃO YOUTUBE

A repercussão do vazamento de um áudio no “Programa do Ratinho” não caiu bem para a dupla sertaneja Simone e Simaria. As duas irmãs armaram um barraco antes de cantar uma música na atração do SBT e a gravação do programa teve até que ser interrompida por conta dos ânimos exaltados.

Publicidade

Na ocasião, Simone achou que era melhor as duas não cantarem “Amiga”, novo sucesso da dupla, pois Simaria estava rouca e poderia desafinar. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca”, disse Simone, que foi prontamente rebatida por sua irmã: “Eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, retrucou Simaria.

As duas continuaram discutindo e Simone voltou a questionar se a irmã estava apta para cantar: “Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa?“. Simaria não ficou calada e respondeu: “Eu não sou boa, não. Estou tentando fazer a minha parte”, disse a sertaneja.

Publicidade

Por conta do episódio, fãs da dupla resgataram uma entrevista que elas deram para o podcast PodDelas. Boa parte das pessoas que assistiram ao vídeo estão expondo nas redes sociais que Simaria já vinha tratando a irmã com ‘arrogância’. 

Publicidade

Na entrevista, que foi compartilhada pelo colunista Leo Dias, Simaria interrompe Simone várias vezes e afirma que é somente ela quem gerencia toda a carreira da dupla. Em alguns trechos a sertaneja é taxativa ao afirmar que alguns projetos não foram para frente porque ela não estava à frente. 

Publicidade

Por fim, Simaria afirmou que cuidar de tudo chega a ser um fardo pra ela “Essa responsabilidade não é fácil de se carregar “Essa responsabilidade não é fácil de se carregar. Se eu pudesse transferir o meu dom pra você, eu te dava”, disse Simaria.

Na publicação de Leo Dias algumas pessoas defenderam Simaria, mas outras viram arrogância e prepotência na fala dela. “Ela não precisa do seu dom, ela já tem o dela”, disse uma fã de Simone.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com