in

Ator da série Friends tem falecimento confirmado pela família e perda comove: ‘descanse em paz’

O artista ganhou o carinho do público na série e em outros trabalhos que realizou

Foto: Reprodução

O seriado Friends foi uma das produções de maior sucesso dos Estados Unidos. O programa conseguiu conquistar fãs pelo mundo inteiro e foi reprisado várias vezes ao longo dos anos depois que chegou ao fim das gravações.

Publicidade

A série contava a história do dia a dia de seis amigos, que tinham seus altos e baixos. Os artistas que protagonizaram o programa foram Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay, Ursula Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross)

Outro nome que também esteve presente em Friends e recebeu o carinho do público foi Mike Hagerty. Infelizmente para os admiradores do artista, nesta sexta-feira (06/05), foi divulgada a notícia de sua morte. 

Publicidade

Mike tinha 67 anos e interpretou o papel do personagem Sr. Treeger no seriado americano. A notícia do falecimento foi trazida a público por sua família, que não deu detalhes sobre o que teria provocado o óbito do ator.

Publicidade

Com grande tristeza, a família de Michael G. Hagerty anunciou sua morte ontem em Los Angeles. Mike, um marido dedicado, deixa sua esposa Mary Kathryn, sua irmã Mary Ann Hagerty, sua esposa Kathleen O’Rourke e sua filha Meg. Ele fará muita falta“, disse o comunicado divulgado há poucas horas.

Publicidade

Além de Friends, Mike também trabalhou em outros projetos como Carona para o Inferno, Planos Quase Perfeitos e Um Salto para a Felicidade. Nas redes sociais, diversos fãs do artista que acompanharam sua trajetória na televisão lamentaram ao receber a notícia de sua partida. “Descanse em paz“, disse um.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.