in

Simone diz se já fez as pazes com Simaria e responde na lata sobre carreira solo

Simone respondeu perguntas dos fãs e disse que dupla com a irmã não vai acabar.

YouTube Simone e Simaria

Simone e Simaria viraram assunto entre os fãs da dupla depois da confusão entre elas durante gravação do Programa do Ratinho. Antes de cantarem no palco do programa exibido pelo SBT, as duas se desentenderam porque Simaria estava rouca.

Publicidade

Muitos internautas comentaram sobre a confusão e Simone foi questionada até sobre possível separação da dupla com a irmã Simaria. As duas cantam juntas há muitos anos e fazem sucesso estrondoso em todo o Brasil. Simone descartou se separar da irmã.

Ao ser questionada se está brigada e se vai fazer carreira solo, Simone respondeu que não estão brigadas e que o amor que sentem uma pela outra é maior do que tudo. Portanto, a discussão no palco do Programa do Ratinho não abalou em nada as “coleguinhas”.

Publicidade

Simone e Simaria já fizeram as pazes

A confusão ocorrida nos estúdios do SBT não abalou nem um pouco o relacionamento das irmãs Simone e Simaria. As duas se desentenderam e o áudio da confusão foi publicado pelo site TV Pop. A produção do Programa do Ratinho foi questionada sobre o vazamento do áudio pelos agentes da dupla.

Publicidade

No Instagram, um internauta perguntou para Simone se elas já haviam feito as pazes. Muitos internautas ficaram preocupados após a discussão entre elas. Outros defenderam Simone e criticaram Simaria. Vídeos antigos voltaram à tona.

Publicidade

“Um minuto depois”, respondeu a cantora, colocando ponto final em qualquer rumor de confusão entre as duas. A vida segue e Simone e Simaria seguirão juntas, fazendo sucesso e arrastando multidões em todo o Brasil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!