in

Pantanal: Irma descobre gravidez e pai é peão amaldiçoado

Em Pantanal, Irma descobrirá gravidez e o pai surpreenderá a todos na trama.

Pixabay / TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o destino de Irma (Camila Morgado) virará de cabeça para baixo. Isso porque, quando estiver nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira), ela se apaixonará durante a sequência da novela, atualmente em horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Junto da sua mãe, Mariana (Selma Egrei) e do mordomo Zaquieu (Silvero Pereira), ela irá para a fazenda do ex-cunhado. No pantanal, se afeiçoará por um dos peões, considerado como amaldiçoado.

Trata-se de Trindade (Gabriel Sater), responsável direto por afastar a irmã de Madeleine de José Leôncio, visto que a ex-cunhada é louca pelo fazendeiro, ao menos até o surgimento do peão. Violeiro de mão cheia, ele será amplamente conhecido na região por ter feito um pacto com o diabo.

Publicidade

Trindade tem destino traçado em Pantanal

O acordo feito com o demônio colocará um destino único na trilha do peão: tocar sua viola e seguir afogado na solidão. Assim, ele jamais poderá levar uma vida normal. 

Publicidade

Seu único lado positivo será fazer previsões, as quais deixarão a todos assustados. Entretanto, o rapaz irá interferir nos planos sobrenaturais e engatará romance com Irma. Os dois ficarão juntos, quando uma surpresa será anunciada. 

Publicidade

Irma engravida de peão com pacto em Pantanal 

Após um longo tempo mergulhada no romance, Irma descobrirá a gravidez, porém, a relação entre eles já não estará mais tão boa. Em uma discussão ferrenha, Trindade ameaçará Irma, afirmando que o filho que ela carrega é somente dele.

Mais adiante na novela, assim que o bebê nascer, Trindade será canalha ao ponto de tomar uma decisão ainda mais extrema: ele abandonará Irma e o primogênito com José Lucas (Irandhir Santos), filho perdido de José Leôncio em Pantanal. 

Publicidade