in

Pantanal – Velho do Rio salva Muda, mas acaba alvejado: ‘Tempo de vingança’

Em Pantanal, Muda tentará atirar contra onça, mas acabará acertando o Velho do Rio.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) aceitará o convite de Jove (Jesuíta Barbosa) de ir para o Rio de Janeiro. Muda (Bella Campos), por sua vez, ficará sozinha na tapera, mas receberá uma visita de surpresa que promete deixá-la bastante agitada.

Publicidade

Isso porque, enquanto estiver solitária na tapera, ela será surpreendida pelo espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) na forma de uma onça. Vale lembrar que o animal protege o local e chegou a causar sustos em Jove enquanto esteve hospedado na tapera. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da superprodução da TV Globo.

Muda tenta acertar Maria Marruá, mas comete erro em Pantanal

Tudo acontecerá quando o Velho do Rio (Osmar Prado) aparecer na tentativa de resolver a situação. Tentando apaziguar e acalmar a fera, ele pedirá calma a Maria Marruá. “Num é tempo de vingança”, argumentará ele, afirmando que o momento é de clamar por justiça e que não cabe a eles apressar o que for acontecer no futuro.

Publicidade

Assustada e de dentro da tapera, Muda pegará a espingarda e disparará para se proteger da mulher-onça. No entanto, o tiro sairá errado, acertando em cheio o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira). Gritando de dor, o idoso clamará por ajuda, mas Muda não reconhecerá a voz e se manterá segura no local.

Publicidade

Ferido e à beira da morte, o Velho do Rio se arrastará às margens da água e receberá a ajuda de Trindade (Gabriel Sater), um forasteiro misterioso. Solícito, o peão ajudará o velho, oferecendo um líquido. “Estou com uma bala cravada no peito. Tira”, pedirá o idoso, que rapidamente será acudido em Pantanal.

Publicidade

Publicidade