No ano passado, o humorista Whindersson Nunes sofreu uma das maiores tragédias de sua vida. O artista, considerado um dos comediantes mais amados do Brasil, sofreu a irreparável perda do pequeno João Miguel, seu primeiro filho.
O bebê nasceu de forma prematura, com 22 semanas de gestação e faleceu no dia seguinte. A criança era fruto da relação do ex-marido de Luísa Sonza com a influenciadora digital Maria Lina Deggan, com quem assumiu romance após terminar o casamento com a cantora.
Na madrugada desta sexta-feira (06/05), Whindersson, que é bastante ativo em suas redes sociais, compartilhou através de sua conta oficial do Instagram uma imagem que emocionou os fãs que o acompanham.
A fotografia era de um chaveiro com a foto de João Miguel. Na imagem Whindersson aparecia segurando a mãozinha do filho. “Quanto mais noção da realidade você tem mais longe você passaria de apertar o botão de viver pra sempre“, escreveu Whindersson em seguida.
O clique comovente foi feito pouco tempo depois do nascimento do bebê. A fotografia também foi compartilhada no ano passado, quando o comediante anunciou a morte do menino, que também era o primeiro filho de Maria Lina.
Na época, Whindersson ficou completamente arrasado com a perda do bebê. Antes do nascimento, ele chegou a ficar noivo de Maria Lina, mas anunciou o rompimento cerca de três meses depois que João Miguel faleceu.
Após a morte do filho, Whindersson chegou a passar um tempo afastado de suas redes sociais, voltando à ativa somente algumas semanas depois.