in

Lula abre o coração cinco anos após o falecimento de Marisa Letícia: ‘vou até casar’

Pré-candidato à presidência, Lula contou que vai se casar com a namorada Janja.

Instagram Lula

O amor está no ar na vida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula é pré-candidato à presidência da República e aparece na primeira colocação das pesquisas que estão sendo divulgadas até o momento. O último levantamento da Ipespe mostra Lula com 44% dos votos contra 31% de Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade

No Twitter, Lula abriu o coração sobre a vida pessoal. Aos 76 anos, o pré-candidato vai se casar. Lula namora Rosângela Silva, a Janja. A namorada do ex-presidente é socióloga e trabalha há quase 20 anos na Itaipu Binacional. “Eu, com 76 anos, não estou nervoso. Tanto que vou até casar”, escreveu Lula no Twitter. 

O casamento com Janja está marcada para o dia 18 de maio e acontecerá pouco mais de cinco anos após o falecimento de Marisa Letícia, com quem Lula foi casado por mais de 30 anos. Marisa Letícia faleceu em fevereiro de 2017, após sofrer acidente vascular cerebral (AVC).

Publicidade

Lula diz do que o Brasil precisa e conta que vai se casar

O ex-presidente, viúvo em 2017 após o falecimento de Marisa Letícia, vai se casar ainda este mês. Muitos internautas comentaram o post de Lula. “Nossa é cada texto desses marqueteiros que da muita vergonha alheia… ‘O brasileiro precisa de amor, de carinho'”, criticou uma internauta.

Publicidade

Publicidade

“Seja feliz, meu Presidente Lula! A Janja te traga muitas alegrias e seja a primeira Dama que necessitamos e sonhamos; mas não precisa se ajoelhar e chorar não. O povo ama a Deus e não a hipocrisia de certas falsas adoradoras de Cristo”, comentou uma seguidora de Lula. As eleições estão marcadas para outubro.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!