in

Carinha de Anjo: vilão sofre nas mãos da própria mãe, que o fará sofrer dor da vingança

Em Carinha de Anjo, vilão entrará em rota de colisão com a própria mãe e sofrerá com vingança.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Flávio (Eduardo Pelizzari) sofrerá após tentativas de sabotar Haydee (Clarice Niesker). Ao longo da sequência da trama, as dificuldades em fazer a mãe acreditar que está ficando louca aumentarão, mas o que ele não esperava é que a veterana descobrirá as suas armações contra ela.

Publicidade

A mãe de Nicole (Dani Gondim) desvendará as artimanhas do sujeito e saberá das tramoias do filho, fazendo-o engolir do próprio veneno. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama infantil, atualmente em reexibição pelo SBT.

Flávio tenta sabotar a mãe, mas prova do veneno em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Flávio começará a mudar os móveis de sua casa de lugar e depois dirá que foi a própria Haydee que fez as mudanças, mas apenas não se lembra. Seu plano envolverá fazer a mãe acreditar aos poucos que está ficando louca e com objetivo de botar a mão no dinheiro deixado por Nicole.

Publicidade

Haydee, que não é boba e nem nada, perceberá que há algo de errado no comportamento de Flávio e ficará de olhos bem abertos. Sem que o filho saiba, ela mandará instalar algumas câmeras de segurança no apartamento, com intuito de descobrir o que possa estar ocorrendo. Graças às imagens captadas, ela confirmará suas suspeitas: é Flávio quem está mudando os móveis de lugar para confundi-la. 

Publicidade

Haydee comprará a briga e promoverá seu ataque ao filho. Ela fará Flávio provar do próprio veneno, ao fingir que está conversando com um amigo imaginário próximo ao comparsa de Leonardo (Daniel Alvim). Quando ele se aproximar e perguntar o que a mãe está falando, Haydee desconversará e dirá que bandido está imaginando coisas.

Publicidade

Publicidade