in

Por que Rodrigo Mussi ainda não surgiu nas redes sociais após alta médica? Irmão do ex-BBB esclarece decisão

Diogo atualizou os fãs do ex-BBB sobre seu estado clínico e aproveitou para dizer qual motivo de Rodrigo ainda não ter retornado às redes sociais.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RODRIGO MUSSI

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, revelou na última quinta-feira (5) o motivo de o ex-BBB ainda não ter aparecido nas redes sociais após ter alta médica. Rodrigo sofreu um grave acidente de carro em março, pouco tempo após ter sido eliminado do Big Brother Brasil 22.

Publicidade

Além disso, Diogo ainda aproveitou para atualizar os internautas sobre o atual estado clínico do ex-BBB. Segundo ele, Rodrigo Mussi passou com o oftalmologista, especialidade na qual fez vários exames. Além disso, ele também fez sessões de fisioterapia e terapia ocupacional. Diogo diz que o irmão está progredindo bem e, mesmo sentindo falta dos fãs, está preferindo se resguardar e não aparecer nas redes sociais por enquanto, já que está “100% focado na sua reabilitação”.

Rodrigo Mussi segue sob cuidados em uma clínica de reabilitação para se recuperar do acidente. No local, ele é submetido a procedimentos que consistem em um tempo maior com os profissionais durante as sessões de terapia, assim, estimulando cada vez mais o seu corpo e organismo a voltar à normalidade.

Publicidade

Relembre o acidente

O ex-BBB foi vítima de um grave acidente na madrugada do dia 31 de março, quando o motorista que dirigia um carro de aplicativo acabou cochilando ao volante e colidiu com o veículo na traseira de um caminhão.

Publicidade

Desde então, Rodrigo Mussi vem lutando para se recuperar do acidente. Com o impacto da batida, o ex-BBB sofreu um traumatismo craniano, fratura em uma das pernas e um corte profundo na outra. Além disso, ele também teve a sua coluna afetada.

Publicidade

Publicidade