in

Pantanal: José Leôncio vê rosto do pai em jovem forasteiro e fica de boca aberta

Em Pantanal, José Leôncio terá encontro com jovem que é a cara do seu pai desaparecido.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) se mostrará sempre inconformado com o desaparecimento do pai, Joventino (Irandhir Santos). Contudo, o fantasma do sumiço do fazendeiro virá à tona através de um gatilho que deixará o peão de boca aberta, impressionado com o encontro que está prestes a vivenciar.

Publicidade

Isso porque, mesmo após aguardar tantos anos o retorno do pai, Zé Leôncio ficará embasbacado com o seus próximos momentos da trama. Durante a sequência da trama, algo inesperado afetará de vez o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) na trama. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da superprodução da TV Globo.

José Leôncio fica abismado com acontecimento em Pantanal

Tudo acontecerá quando o primeiro filho do peão, embora nunca reconhecido, José Lucas (Irandhir Santos) surgir pelas redondezas disposto e desvendar as suas origens. O forasteiro é filho de Generosa (Giovanna Cordeiro), uma prostituta com quem José Leôncio se envolveu no passado para perder a virgindade, e criado pela avó Jacutinga (Gláucia Rodrigues).

Publicidade

Quando perceber o forasteiro adentrando à fazenda pela porteira, o peão ficará completamente embasbacado, visto que acreditará que o sujeito é a materialização do seu próprio pai. Assim que o susto passar, José Lucas esclarecerá a sua verdadeira identidade, que o acolherá imediatamente.

Publicidade

A chegada do filho complicará de vez a vida de Jove. O menino da cidade ganhará mais um rival na briga pelas terras do pai, além de Tadeu (José Loreto). Entretanto, não é só isso! João Lucas também se apaixonará por Juma (Alanis Guillen) e tentará de tudo para tirá-la de seu meio-irmão.

Publicidade

Publicidade