in

Marcos Pasquim garante que não fez e jamais fará plásticas no rosto

O ator afrirma que deseja envelhecer para ter a opotunidade de interpretar personagens mais maduros.

Mais Goiás

Aos 52 anos, Marcos Pasquim garante que jamais fez qualquer tipo de cirurgia plástica e não pretende se submeter a nenhum  procedimento estético, principalmente no rosto.

Publicidade

No entanto, o ator não esconde que há alguns anos resolveu fazer um implante capilar para eliminar algumas entradas no alto da cabeça, que estavam bastante acentuadas.

Sem se preocupar com a passagem do tempo, pois segundo Pasquim faz parte da sua vida e também da sua profissão,  sente o desejo de envelhecer para ter a oportunidade de interpretar papéis de personagens mais maduros.

Publicidade

Ele também afirma que existem papéis para todas as faixas de idade e é necessário ter atores para viverem os pais dos personagens mais jovens.  E não teria problema algum viver o pai dos protagonistas em qualquer trabalho.

Publicidade

Famoso também por aparecer, na maioria das novelas em que atuou, sem camisa ou com pouca roupa exibindo partes do seu corpo, Pasquim está sem contrato com a Rede Globo desde 2018, quando interpretou Marino Santiago.

Publicidade

Na emissora, o ator teve papéis de destaque em Cara e Coroa, Uga Uga, Kubanacan, O Quinto dos Infernos, Bang  Bang, Morde e Assopra, Caras e Bocas, Cheias de Charme,  Saramandaia, Babilônia, Malhação, entre outros trabalhos.

Bastante discreto em relação à sua vida pessoal, Pasquim já foi casado com a empresária Fabiana Kherlakian, com quem tem um filha, Allicia, de 16 anos, e manteve durante um ano uma união com Lucienne Moraes.

Após se envolver em alguns relacionamentos, o ator está namorando a atriz e produtora de cinema e TV Karla Nogueira desde 2021.

Publicidade