in

Mãe de Gabriel Medina dispara sobre casamento do filho com Yasmin Brunet: ‘Não era amor’

Simone Medina concedeu uma entrevista para o Domingo Espetacular e não exitou em comentar sobre o relacionamento do filho com a modelo.

Reprodução/Instagram

Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, e falou sobre a sua conturbada relação com o filho. Na entrevista, que vai ao ar no próximo domingo (8), Simone comentou, inclusive, sobre o polêmico casamento de Medina com a modelo Yasmin Brunet.

Publicidade

A mãe do surfista afirmou que sabia que o relacionamento de Medina e Brunet não iria durar, tanto que já havia dito ao filho que daria até dezembro para que o relacionamento entre ele e a modelo chegasse ao fim. Simone diz que o surfista é muito intenso e que paixão acaba. “Não era amor”, concluiu.

Simone Medina diz ainda que precisa continuar sendo mãe, e aproveitou para relembrar a vida simples que tinha antes das conquistas de Gabriel Medina. Ela diz ser a parte madura do negócio, por isso, não pode agir como criança.

Publicidade

O bate-papo completo que Simone Medina teve com a repórter Fabiana Oliveira vai ao ar no Domingo Espetacular, às 19h30.

Publicidade

Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

O casamento do surfista com a modelo chegou ao fim em janeiro deste ano, mesma época em que ele anunciou uma pausa na carreira profissional. Medina e Brunet começaram a namorar em 2020 e não demoraram muito para oficializar a união.

Publicidade

O até então casal morava junto em Maresias, localizada no litoral norte de São Paulo. Na época, segundo informações divulgadas pelo jornalista Demétrio Vecchioli, foi o surfista quem optou por não dar continuidade ao casamento. Um dos principais motivos que teria feito ele tomar essa decisão seria os ciúmes da loira.

Publicidade