in

Rede Globo mudará programação para comemorar o aniversário de Ivete Sangalo em grande estilo

No dia 27 de maio, a emissora transmirá, ao vivo, o mega show que ela fará em sua cidade natal para celebrar data.

A Cidade On

O prestígio de Ivete Sangalo junto à alta direção da Rede Globo só vem aumentando graças a sua atuação no comando das duas temporadas do The Masked Singer Brasil, que além dos elevados índices de audiência obtidos, também proporcionou um excelente retorno financeiro à emissora através de patrocínios e ações publicitárias.

Publicidade

Como no dia 27 de maio a cantora e apresentadora completará 50 anos, a Rede Globo não se importou em mudar a sua grade de programação para homenageá-la em grande estilo no dia do seu aniversário, através de um especial no horário nobre.

Para celebrar a data, Ivete realizará um mega show com entrada franca na Orla de Juazeiro, interior da Bahia, a sua cidade natal..

Publicidade

A comemoração deverá contar com amigos da aniversariante e alguns participantes do Masked Singer Brasil, que surgirão no palco com a fantasia dos mesmos personagens que usaram no decorrer da competição.

Publicidade

Com transmissão ao vivo, os detalhes do evento já estão sendo formatados e o comando deverá ficar a cargo da própria Ivete. A direção será assinada por  Boninho e Rodrigo Dourado.

Publicidade

Chamadas sobre o especial já estão sendo veiculadas nas redes sociais da emissora e também serão exibidos comerciais durante toda a programação.

“Esse ano eu vou passar em Juazeiro, na minha cidade natal. Porque 50 anos, né!? Eu vou brindar o que eu sou, e muito do que eu sou vem de onde eu vim, de Juazeiro, da minha infância, da minha vida lá”, disse a cantora.

Publicidade