in

Pantanal: Juma toma banho com Jove em mansão no RJ e estranha chuveiro: ‘Começô a cuspi fogo ni eu’

O casal chegará na mansão dos Novaes causando alvoroço entre a família.

Rede Globo | Divulgação

Juma finalmente resolveu confiar em Jove. A filha de Maria Marruá deixará o Pantanal pela primeira vez na companhia de seu amado. Em atrito com o pai, o jovem aceitará retornar ao Rio de Janeiro, mas não sem levar a menina onça. O filho de José Leôncio levará Juma para a mansão dos Novaes.

Publicidade

A filha de Maria Marruá conhecerá um novo mundo ao lado de Jove, ficando totalmente assustada com as novidades da cidade. O casal chegará na mansão no meio da madrugada evitando fazer barulho. Logo ao chegar, Juma questionará sobre a piscina do lugar, afirmando que nunca havia visto um “rio” tão pequeno.

Sem acordar os familiares, Jove levará a jovem para seu quarto. O casal entrará para o banho junto, protagonizando mais uma cena quente. Acostumada com a vida simples do Pantanal, a menina onça questionará sobre vários objetos, como chuveiro e interruptor de energia. 

Publicidade

Isso começô a cuspi fogo ni eu”, dirá a jovem. Jove explicará a ela que o chuveiro não cospe fogo, e que apenas foi ligado na água quente. O filho de José Leôncio deixará a moça tranquila, garantindo que logo ela se acostumará com a nova rotina. Porém, Juma não se acostumará com a realidade da cidade grande, tendo diversos atritos com Madeleine, mãe de Jove.

Publicidade

O casal acabará retornando ao Pantanal, onde Jove terá que se entender com o pai. O remake está sendo adaptado por Bruno Luperi. O neto de Benedito Ruy Barbosa não pretende seguir à risca todos os detalhes escritos pelo avô na versão original da novela, que estreou no ano de 1990.

Publicidade
Publicidade