in

Vídeo: Fátima Bernardes chora por causa da filha ao vivo no Encontro e abre o coração

Apresentadora leu cartinha escrita pelos filhos durante o Encontro desta sexta-feira (6).

Reprodução Globo

Fátima Bernardes não segurou a emoção no programa Encontro desta sexta-feira (6). A apresentadora recebeu uma visita mais do que especial. Sua filha, Beatriz Bonemer, participou da atração e entregou à mãe uma cartinha que fez a jornalista chorar.

Publicidade

Beatriz é irmã de Vinícius e de Laura, que não puderam estar presentes no programa para homenagear a mãe. O vídeo abaixo mostra o momento em que Fátima Bernardes lê a cartinha assinada pelos trigêmeos – frutos do relacionamento com William Bonner.

A apresentadora do Encontro ficou visivelmente emocionado e não escondeu de ninguém o sentimento. Bia comentou que a mãe chorava quando havia apresentação do coral na escola. Fátima brincou dizendo que chorava bastante porque era um pouco de choro para cada um dos três filhos.

Publicidade

Fátima recebe homenagem do Dia das Mães

No próximo domingo, filhos e filhas de todo o Brasil homenagearão suas mães. O Dia das Mães é uma das datas que mais movimentam o comércio brasileiro. Milhões de pessoas vão às compras para homenagear suas mães. Fátima ganhou dos filhos uma cartinha que leu ao vivo.

Publicidade

A apresentadora ficou emocionada com o bilhete que terminava dizendo que os três a amam muito. Além da cartinha, Fátima também ganhou flores dos filhos. Internautas repercutiram a homenagem. “Fátima é toda minha mãe quando algum filho faz algum simples”, comentou uma pessoa. “Tá pura emoção o programa hoje. O Amor de mãe está no ar”, escreveu mais uma. “Meu Deus, eu ia desidratar, entendo a Fátima”, comentou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!