in

Debochada, Maíra Cardi sai em defesa de Arthur Aguiar e sobra para quem foi ao baile da Vogue

Esposa de Arthur Aguiar disse que marido estava no show do Luan Santana.

Reprodução/Instagram/Maíra Cardi / Arthur Aguiar

Arthur Aguiar venceu o BBB22. O ator entrou no reality show com a missão de tentar limpar sua imagem, arranhada pelos problemas conjugais. Arthur traiu Maíra Cardi diversas vezes e isso virou notícia há dois anos. Antes de entrar no BBB22, os dois já haviam se acertado e estavam juntos novamente.

Publicidade

Maíra Cardi foi muito importante. Do lado de fora da casa, ela comandou a equipe do ator. Cerca de 50 pessoas integram a equipe dele. Grande parte foi contratada pouco antes do início do programa, Maíra demitiu os funcionários antigos e montou uma equipe nova.

Arthur Aguiar conquistou o público, tornou-se o principal favorito para vencer o BBB22 e confirmou o favoritismo ao vencer o reality com 68,96% dos votos. Paulo André, que recebeu o apoio de muitos famosos, teve menos de 30%. Douglas Silva não chegou a 2%.

Publicidade

Campeão e milionário, Arthur tem sido criticado nas redes sociais por pessoas que pegaram ranço dele dentro da casa mais vigiada do Brasil. No final de semana passado, o ator não compareceu ao baile da Vogue porque não foi convidado. Vários ex-BBBs estiveram presentes.

Publicidade

Maíra Cardi defendeu o marido. “O Arthur foi chamado para o festival do Luan Santana. Enquanto vocês estavam nisso (falando sobre o baile da Vogue), ele estava lá no palco cantando com o Luan Santana”, disse Maíra. Ela ainda explicou que o ator não estava como convidado em uma festa, mas em um show, cantando no palco.

Publicidade

Maíra ainda falou sobre o engajamento dos haters. Segundo ela, quando mais falam de Arthur, mas ele trabalha. De acordo com Léo Dias, o ator e cantor já teria faturado fora da casa cerca de R$ 7,5 milhões – cinco vezes o valor do prêmio do BBB22.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!