in

A Fazenda 14: explosiva, Natália Deodato entra na mira da Record TV

Comadre do BBB22 pode pintar no reality show da Record TV no fim do ano.

Instagram Natália

Natália Deodato se destacou no BBB22. Integrante do grupo que ficou conhecido como “comadres”, Nat chamou a atenção do público e proporcionou momentos de puro entretenimento dentro da casa mais vigiada do Brasil. Aos 22 anos, a modelo e designer de unhas abusou da bebida em alguns momentos.

Publicidade

Com algumas a mais na cabeça, Natália protagonizou barracos, muitas vezes sem sentido. Em um deles, ela brigou feio com a sua comadre Linn da Quebrada. Bêbada, Natália fez Lina chorar ao partir para cima dela. Internautas chegaram a pedir a expulsão de Natália.

Durante a confusão, BadNat, como passou a ser chamada, tentou se desvencilhar de Jessilane e acertou a mão no rosto da amiga. Para internautas, foi agressão. A produção do BBB22 entendeu de forma diferente e Natália seguiu no reality show. A sister foi eliminada nas últimas semanas de confinamento.

Publicidade

Dentro da casa, Natália se apaixonou por Lucas, ficou revoltada ao vê-lo ficando com Eslovênia, e acabou se envolvendo para valer com Eliezer. Nat colocou um ponto final no relacionamento assim que deixou o confinamento e seguiu sua vida. Com muitos atrativos para um reality show, Natália estaria sendo cotada para participar de A Fazenda 14.

Publicidade

O reality show da Record TV vai ao ar nos últimos meses do ano. Ex-BBBs já participaram da atração, casos de Marcos Harter, do BBB17, e Hariany Almeida, do BBB19. Natália pode seguir o mesmo caminho. O reality A Fazenda é apresentado por Adriane Galisteu, que estreou na edição do ano passado. O vencedor fatura R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!