in

Outra face de Simaria é exposta pelos fãs após barraco com Simone: ‘Sempre foi’

Fãs da dupla Simone e Simaria estão se manifestando nas redes sociais após confusão entre as cantoras.

YouTube Simone e Simaria

Simone e Simaria protagonizaram um barraco durante gravação do Programa do Ratinho. As duas discutiram porque Simaria falou que estava rouca e Simone interferiu dizendo que se fosse para ela desafinar, era melhor não fazer. “Estou poupando a sua voz”, explicou Simone.

Publicidade

Na sequência, elas continuaram discutindo e Simone disse novamente que estava cuidando da irmã. Parte do áudio pode ser ouvida no vídeo abaixo. Após a repercussão da confusão, representantes da dupla teriam procurado a produção do Programa do Ratinho para saber quem vazou o material.

Nas redes sociais, muitos internautas estão comentando sobre o assunto e Simaria está sendo criticada. Fãs e não fãs estão apontando que a cantora tem um histórico não muito bom. Simaria já foi acusada de humilhar a irmã em alguns momentos.

Publicidade

Internautas criticam Simaria

Na confusão entre Simone e Simaria no palco do Programa do Ratinho, sobrou para Simaria nas redes sociais. Muitos internautas estão se manifestando, elogiando Simone e criticando a irmã. Simaria é acusada de não ser humilde. Inclusive, entrevistas anteriores a podcasts estão sendo usadas para supostamente mostrar que Simaria trata a irmã mal.

Publicidade

“Isso não foi nem a metade do que ela falou! Lamentável essa situação. O povo quase todo falando é ‘normal desentendimento entre irmãos’. Realmente é normal. O que não é normal é a falta de respeito, a soberba, a arrogância, principalmente, a falta de humildade e menosprezar”, detonou uma internauta. “Mas ela sempre foi arrogante. Fui em um show e a Simone sim é maravilhosa”, comentou mais uma.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!