in

Pantanal: Guta resolve ir embora para São Paulo, mas Zuleica entrega tudo e muda rumo da enteada

Zuleica chegará para mudar o rumo da vida de Guta, que ficará surpresa com história da amante de seu pai.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, Guta tomará uma importante decisão ao resolver retornar para São Paulo e recomeçar tudo de novo, mas Zuleica entrega tudo e muda rumo da jovem.

Publicidade

Enquanto Maria Bruaca (Isabel Teixeira) é a esposa oficial de Tenório (Murilo Benício), Zuleica (Aline Borges) é amante oficial que sempre se manteve nas sombras por todos esses anos. Com Bruaca, Tenório teve apenas Guta (Julia Dalavia).

Com Zuleica, ele tem três filhos, Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana). Sem eles esperarem, Guta acaba encontrando com Marcelo em Pantanal e de uma forma inusitada eles descobrem serem filhos do mesmo pai.

Publicidade

Após a descoberta, Guta impede que aconteça um caso de incesto. Arrasada pela descoberta feita de maneira trágica, Guta nem imagina o que irá acontecer daqui para frente. Sem conseguir esquecer que seu pai tem outra família, Guta decidirá voltar para São Paulo para retomar sua vida.

Publicidade

Zuleica decide ir para Pantanal atrás de Tenório

Na cidade, ela acabará encontrando com Marcelo e sem querer conhecerá a amante de seu pai. A partir daí Guta e Marcelo acabarão vivendo momentos de amor contido um pelo outro, mas não conseguirão esconder que estão se gostando.

Publicidade

Tudo, no entanto, mudará quando Guta descobrir toda a verdade sobre Marcelo. Isso acontecerá quando Zuleica decidir ir para Pantanal atrás de Tenório. A essa altura, Maria Bruaca já terá descoberto sobre a traição de seu marido e terá se rebelado contra a vida que levava antes.

Guta descobre a verdade sobre Marcelo

Zuleica acabará percebendo o sentimento que existe entre Marcelo e Guta e resolverá contar sua real história para a enteada. Ela lhe conta sobre seu relacionamento com Tenório e revela que Marcelo não seria filho do peão.

Depois da notícia, Guta leva Marcelo para um lugar mais reservado e lhe conta que eles não são irmãos. Empolgados com a notícia, Guta e Marcelo se beijam apaixonadamente. Isso acabará fazendo com que Guta mude de ideia de voltar para São Paulo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.