in

Abatida, Maíra Cardi anuncia decisão drástica e pega todos desprevenidos: ‘Preciso me encontrar’

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, usou as redes sociais para anunciar uma decisão drástica em sua vida pessoal.

Reprodução/Instagram

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo. Na manhã desta sexta-feira (6) a famosa fez um comunicado drástico sobre a sua vida pessoal, que tem ligação com a profissional também.

Publicidade

A coach em emagrecimento foi uma das principais estrategistas fora do BBB na equipe de Arthur Aguiar durante todo o tempo em que ele ficou confinado. Ela surgiu nas redes sociais visivelmente abatida e cansada.

Maíra Cardi anuncia decisão após vitória de Arthur Aguiar

Após a vitória de Arthur Aguiar, ela disse que “dará um tempo” das redes sociais e também da vida. “Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother”, disse a famosa em um trecho do desabafo.

Publicidade

Em outro momento ela disse que não foi fácil, que a filha precisou ser internada por duas vezes e que em uma delas a menina precisou até ser atendida na UTI. Ressaltou que tudo foi uma grande luta e que, se não fosse Deus, ela não sabe como seria.

Publicidade

A famosa contou que não está conseguindo lidar com todas as tarefas, que tem seus negócios para resolver. Maíra faz questão de mencionar a todo momento o quanto é grata a tudo o que tem, mas que precisa descansar.

Publicidade

Maíra Cardi diz que precisa se encontrar

No final do depoimento, disse que com essa pausa voltará renovada, com novidades e energia. “Preciso me encontrar”, encerrou ela, pontuando que vai se regenerar para dar o melhor aos fãs. Maíra Cardi e Arthur Aguiar são papais da pequena Sophia, que encanta os fãs e seguidores do casal.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .