in

Após polêmica no Ratinho, Simone diz se vai acabar parceria com Simaria e seguir carreira solo

As irmãs protagonizaram um barraco durante a gravação do programa no SBT.

FOTOMONTAGEM: TVPOP/RUSSEL

As cantoras sertanejas Simone e Simaria são dois dos maiores nomes da música brasileira há mais de uma década. Com uma carreira extensa nos palcos, as Coleguinhas, como são chamadas carinhosamente, conseguiram conquistar o coração de uma imensa quantidade de admiradores por todo o país.

Publicidade

Nesta semana, as famosas acabaram se tornando polêmicas. Acontece que vazou um áudio de Simone e Simaria que se tornou um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil. Na gravação, as duas irmãs aparecem discutindo sobre sua apresentação durante a gravação do Programa do Ratinho, exibido no SBT, no qual participaram recentemente.

Na manhã desta sexta-feira (06/05), a cantora Simone se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde é bastante ativa e conta com milhões de admiradores. Em certo momento, a sertaneja, que é casada com o empresário Kaká Diniz, abriu a caixa de perguntas para que seus fãs pudessem fazer questionamentos sobre a vida pessoal.

Publicidade

Um dos internautas quis saber se Simone iria acabar a parceria musical com a irmã por conta da briga que teve com ela recentemente: “Está brigada com a sua irmã? Vão fazer carreira solo?“, perguntou um seguidor.

Publicidade

Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo!“, responde Simone, tranquilizando os fãs que temiam pela separação da dupla. Agora, depois da repercussão que o áudio gerou, as Coleguinhas estão fazendo um ‘caça às bruxas’ a fim de tentar descobrir quem vazou a gravação dos bastidores do Programa do Ratinho.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.