in

Tadeu Schmidt encontra mãe de Arthur Aguiar e vídeo mostra o momento: ‘Ele brilhou muito’

Apresentador do BBB22 encontrou a mãe do vencedor do reality show e rasgou elogios.

Reprodução Globo

Tadeu Schmidt encontrou a mãe de Arthur Aguiar logo depois da final do BBB22, na semana passada. O vídeo foi exibido nesta semana pela TV Globo e mostra o encontro do apresentador com Kátia Aguiar. Os dois se abraçam e o apresentador faz elogios.

Publicidade

Tadeu Schmidt assumiu o comando do BBB22 neste ano e foi bastante elogiado pelo público. O jornalista que saiu do Fantástico soube comandar muito bem o reality show e, para muitos, foi o melhor personagem da 22ª edição do Big Brother Brasil.

Tadeu soube alinhar bom humor com palavras sérias e fez discursos que impactaram os telespectadores. Nas redes sociais, críticos de Arthur Aguiar chegaram a brincar dizendo que o verdadeiro campeão do BBB22 foi Tadeu Schmidt.

Publicidade

Vídeo exibido no programa Encontro com Fátima Bernardes mostra Tadeu abraçando a mãe de Arthur Aguiar. Primeiro o apresentador diz que ela é muito jovem. “Parabéns pelo filhão. Ele foi o máximo, ele brilhou muito”, disse Tadeu. Kátia agradeceu ao apresentador.

Publicidade

“A Globo deveria agradecer muito, mas muito mesmo ao Arthur por ter movimentado o jogo com esse bando de parasitas que se esconderam e aqueles que conseguiram um tiquinho de fama, agradeça a ele também. Arthur, o mais inteligente, o mais estratégico, se movimentou muito bem no jogo”, comentou um internauta, fã do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

“Os primeiros momentos do Arthur fora da casa é o Tadeu Schmidt recebendo o carinho do público (risos). Melhor definição. Tadeu teve que aturar esse chato do Arthur”, comentou outra pessoa, deixando claro que não gosta do campeão do BBB22.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!