in

Simone abre o jogo sobre discussão com Simaria e carreira solo é citada

Após discussão tomar proporção nacional, Simone comentou sobre briga com Simaria.

Reprodução/Instagram

A discussão entre Simone e Simaria, que aconteceu nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT, tem sido um dos assuntos mais falados nas redes sociais nos últimos dias e o caso ganhou uma proporção nacional.

Publicidade

A cantora Simone abriu o jogo para falar sobre esse episódio protagonizado junto com a irmã na emissora paulista. Na manhã desta sexta-feira (6), ela estava respondendo a perguntas de fãs quando foi perguntada se esse episódio seria o suficiente para destruir a parceria entre elas.

Briga entre Simone e Simaria

Uma internauta perguntou se ela estava brigada com a sua irmã e se ela faria carreira solo. Rapidamente ela respondeu, colocando fim ao boato. “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo!”, disse ela após a carreira solo ser citada.

Publicidade

Outro seguidor da famosa questionou se as duas já fizeram as pazes. Foi então que ela respondeu que isso aconteceu um minuto após o fato. A gravação no programa apresentado por Ratinho precisou ser interrompida depois de Simaria expor dificuldade na voz.

Publicidade

Simone e Simaria no Programa do Ratinho

Na manhã desta sexta-feira outro fato sobre as duas ganhou proporção na mídia. Simone e Simaria estão fazendo um ‘caça às bruxas’ para tentar descobrir quem é que gravou e divulgou o áudio que registra o pequeno bate-boca entre elas.

Publicidade

Elas se mostraram decepcionadas com esse tipo de situação querendo descobrir o autor do fato. O áudio não tem sido bem visto pelo público, desgastando um pouco a imagem das duas em comentários nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .