in

Filho de Paulo Gustavo chora e conta que recebeu visita do pai: ‘Ele estava aqui agora brincando comigo’

Relato feito por Romeu foi narrado por Juliana Amaral, tia dos gêmeos e irmã do humorista.

Instagram Paulo Gustavo / Instagram Thales Bretas

Um ano após o falecimento de Paulo Gustavo, Juliana Amaral, irmã do humorista contou como tem sido lidar com a ausência do irmão, e como os filhos do artista, que faleceu vítima da Covid-19, estão vivenciando o luto. Segundo ela, Romeu e Gael relatam com frequência que recebem a visita do pai. Durante desabafo, Ju falou emocionada sobre o que ouve dos sobrinhos após perda do irmão.

Publicidade

Segundo Juliana Amaral, vira e mexe, os gêmeos citam o pai e falam sobre visitas do humorista e até brincadeiras juntos. A irmã de Paulo Gustavo falou com emoção sobre tais momentos e contou que fica com os olhos cheios d’água ao ouvir os relatos dos sobrinhos. Bastante comovida, ela disse que acaba disfarçando para que Romeu e Gael não a vejam chorando.

Juliana Amaral contou que Gael as vezes aponta para o céu e diz que uma estrelinha se trata de Paulo Gustavo. “Olha lá a luz do papai Paulo”, diz o menino, de acordo com desabafo da irmã do ator. Romeu também conta sobre momentos na presença do pai à tia. Chorando, logo ao acordar, o menino fez forte relato. “O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!”, disse Romeu, segundo palavras reproduzidas pela tia.

Publicidade

Morando com a mãe, Déa Lúcia, em Niterói, Juliana Amaral falou como as duas estão levando a vida após falecimento de Paulo Gustavo. A irmã do humorista relatou que uma vem dando forças à outra e que cada dia é diferente do outro. Em um dia elas estão chorando a ausência do humorista e no outro conseguem sorrir mesmo com a dor. 

Publicidade

“A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias”, desabafou Juliana Amaral ao recordar a vivência com o Paulo Gustavo e falar sobre o presente sem o irmão, a quem chamava de “sua metade”.

Publicidade
Publicidade