in

Livre para o BBB23? Wanessa, sob ordens do ex-marido, teria recusado convite para o reality da Globo

Wanessa Camargo teria recusado convites do BBB e de A Fazenda para não expor a família.

Instagram Wanessa Camargo / Reprodução TV Globo

Wanessa Camargo está solteira. O casamento dela com Marcus Buaiz chegou ao fim. Os dois estavam juntos havia 17 anos. O anúncio da separação foi feito pela cantora na segunda-feira (2) e pegou os fãs de surpresa. Wanessa tem recebido apoio da família neste momento difícil.

Publicidade

O pai, Zezé di Camargo, está em São Paulo com a filha. Quem deu essa informação foi a noiva de Zezé, Graciele Lacerda. Zilu Godói também tem apoiado a filha neste momento difícil. Camilla, irmã de Wanessa, prestou solidariedade nas redes sociais e deve estar fazendo o mesmo pessoalmente.

Wanessa está livre para participar do BBB23?

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, informou que Marcos Buaiz era conselheiro da agora ex-esposa. Wanessa pedia a opinião do marido antes de tomar algumas decisões. Foi assim que ela recusou participar do reality show Big Brother Brasil, por exemplo.

Publicidade

Desde 2020, o BBB tem convidado pessoas famosas para participar. A casa se divide entre os grupos pipoca – com anônimos – e camarote – com pessoas famosas. Wanessa recusou o convite para ser confinada no reality show mais assistido da TV brasileira. Divorciada, será que ela toparia participar nas próximas edições?

Publicidade

Além do BBB, Wanessa também foi convidada para participar de A Fazenda, na Record TV. Ela também declinou da ideia após consultar o marido. A cantora não queria expor a família. Wanessa e Buaiz têm dois filhos. Após a separação, ela e os meninos devem ficar morando na mansão que construíram em Alphaville. A partilha de bens envolve muitos milhões.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!