in

Como Ana Maria seria se não tivesse feito as possíveis cirurgias plásticas? Resultado chama a atenção

Ana Maria Braga já realizou uma série de cirurgias plásticas e recriação de rosto sem intervenções impressiona.

Reprodução/Instagram/TV Globo

Ana Maria Braga, que apresenta o Mais Você, na Globo, é uma das apresentadoras de maior prestígio da televisão brasileira. A loira é líder de audiência nas manhãs da emissora dos Marinho e há décadas tem um programa diário na TV.

Publicidade

Dona de um carisma único e amada pelos internautas, Ana Maria é um sucesso de público e de crítica. Ao longo dos anos ela fez uma série de intervenções plásticas como forma de amenizar os sinais do tempo.

Ana Maria Braga sem possíveis cirurgias plásticas

O artista plástico Hidreley Diao utilizou recursos computacionais gráficos para recriar a face de Ana Maria Braga, se ela não tivesse feito nenhuma cirurgia plástica ao longo dos anos.  De acordo com o portal Vix Brasil TV, a apresentadora foi submetida a quatro intervenções. Para essa imagem ele utilizou uma foto do passado da apresentadora, quando ela era mais jovem.

Publicidade

Na montagem ele colocou o rosto da apresentadora como seria sem as intervenções, a imagem do passado e a imagem dela nos dias atuais com as cirurgias. O resultado impressiona e internautas deram a sua opinião.

Publicidade

“E se a Ana Maria Braga (73) nunca tivesse feito cirurgia plástica?”, diz a legenda da publicação que você pode conferir reproduzida abaixo. “Ficou linda de todo jeito”, elogiou uma internauta. “Bem diferente da Ana Maria que conhecemos hoje, mas linda igual”, comentou uma seguidora. “Parabéns pelo trabalho e por amenizar uma curiosidade rss”, brincou essa usuária.

Publicidade

Ana Maria Braga na televisão

Ana Maria Braga começou a carreira como repórter de televisão, ganhando renome nacional quando apresentou o Note e Anote da Record TV. Após dominar as tardes da televisão, foi para a Globo e a mais de duas décadas está a frente do Mais Você, exibido de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .